DEPOIMENTOS DE ALUNOS

"EclipseNY é uma ótima escola de fotografia. Adorei os cursos oferecidos, todos muito práticos e bem fundamentados. Toda teoria é trabalhada em atividades práticas que ajudam a assimilar muito bem o conteúdo. A experiência profissional do professor JC Volotão é sensacional. Sua metodologia para o ensino, transmitindo seus conhecimentos de maneira descontraída e eficiente nos ajuda a compreender bem o universo fotográfico, dando ferramentas para iniciar um hobby e uma profissão.”

- VINÍCIUS MARTINS

Excelente atendimento, conteúdo, metodologia! Super indico!

- VICTOR GABRIEL

Volotão é um excelente professor de fotografia (fui aluno dele), com larga experiência no ramo. Transmite muita segurança em seus ensinamentos, despertando a criatividade individual sem influenciar no seu estilo. Recomendo!

- ANDERSON COSTA

Profissionais de grande qualificação!

- RENATAH SOARES

”Um método de aprendizado dinâmico, divertido. Recomendo!!!!”

- RODRIGO LOBO

”Ótimo curso ótimos profissionais. Método de ensino fantástico sempre muito detalhado e muito bem explicado. Experiência profissional do professor ajuda na maravilhosa explicação. Adorei aprender e conhecer esta equipe maravilhosa. Nota 10.”

- HELEN RIBAS

”Super recomendo JC, muito profissional. Sabe se fazer entender e nunca se cansa de desfazer as dúvidas.”

- BEATRIZ

”Fiz o Curso de fotografias, o curso de Direção de modelo e também participei de uma Expedição Fotográfica com JC Volotão, onde em todos os momentos, pude contar com toda atenção e explicações necessárias para um bom aprendizado. A quem estiver querendo iniciar na carreira fotográfica, indico o Professor Volotão, que de professor, passa também a ser amigo. Obrigada Volotão!!!”

- EDNA

”Curso e professor super dinâmico…"

- FLAVIA COUTINHO

”Professor dedicado e dinâmico. Aulas superpráticas! Amei!”

- CRISTIANE

Aprendi e aprendo muito com Volotão. Ele é um excelente professor. Tem grande experiência e, mesmo depois do curso, está sempre pronto para nos auxiliar.

- LUIZA BARBOSA

Excelente professor o Volotão

- ANNA ANGÉLICA

Realmente um excelente curso de fotografia. A equipe é fantástica. As aulas são dinâmicas, com teoria e práticas sem deixar dúvidas. Parabéns!

- KIM