NOSSO DIFERENCIAL

QUEM SÃO NOSSOS ALUNOS?

Essa é uma ótima pergunta e bem curiosa. Nossos alunos são praticamente na totalidade de AMANTES DA FOTOGRAFIA. Uma parte quer seguir a carreira. outra parte já trabalham com fotografia. Mas temos também Médicos, Advogados, Delegados, Funcionários Públicos, Bombeiros, Biólogos, Arquitetos, Enfermeiros, Turismólogo, Engenheiros, Professores, Geólogo, Administradores, Jornalistas, Atores e muitos outras profissões se juntam e viram Alunos de Fotografia da EclipseNY.

Turmas reduzidas

Outro fator importante que foi colocado por alunos de terem escolhido nosso curso foi o numero de alunos, pois todos nós sabemos que quanto maior a turma, mais gente fica sem entender as coisas, pois as pessoas mais tímidas acabam não perguntando suas dúvidas e acabam ficando pra trás. Uma turma pequena é superimportante para um bom aprendizado.

Valores acessíveis

Nosso objetivo não é ter uma Escola de Fotografia para ELITES, queremos sim, ensinar fotografia para quem deseja aprender, os amantes da fotografia e para quem quer trabalhar profissionalmente. A mistura de ter alunos com várias profissões e padrões sociais é fantástica, tiramos sempre muito proveito nisso. A mistura de classes é sempre bem legal.

Quando elaboramos os cursos e fizemos uma pesquisa entre os alunos e também com pessoas de outros cursos, a reclamação era quase sempre a mesma, ou seja, querem ir direto ao assunto e não ficar enrolando para somar mais horas ao curso e justificar o valor cobrado. E assim fizemos, vamos direto ao assunto e a prática e o aluno aprende e mostra o que aprendeu.

E ainda…

Linguagem fácil

Estudamos uma linguagem fácil para as aulas, não adianta falar difícil ou usar termos difíceis que vai confundir ainda mais a cabeça dos alunos, a linguagem simples, a descontração na sala de aula, o entrosamento entre alunos e professor, uma didática direta com exemplos e sempre tirando as dúvidas em cada aula. Ver os alunos saindo da sala, sorrindo e brincando, é o nosso troféu.

Aprendendo com profissionais

Para ser um Professor sério e respeitado pelos alunos, primeiramente tem que ter um currículo invejável pelos seus amigos de profissão, anos de experiência comprovado e clientes de ponta em sua trajetória profissional é fundamental para um CURSO DE SUCESSO. Não entendemos como uma pessoa pode dar aula, se nunca teve experiência profissional antes.

Em época de crise, nada mais justo que oferecer descontos aos nossos alunos, principalmente aqueles que querem seguir a carreira com dedicação e profissionalismo.

Pensando nisso o que elaboramos:

• – Desconto em cursos ou workshop, depois de fazer o Curso Básico I.

• – Desconto em compra de equipamentos.

• – Desconto na preparação do seu site.

• – Desconto em expedições.

Após o curso, dicas e consultorias

O bom do nosso curso é que queremos nossos alunos mais perto ainda depois do curso, pois sabemos que as dúvidas de situações novas irão surgir, como a compra de um equipamento novo, ou apenas uma lente ou um flash novo, por isso criamos grupos de alunos para serem tiradas essas ou outras dúvidas, dar dicas, e muito mais.

Práticas inesquecíveis

Sem prática não chegamos a perfeição, isso é fato. Por isso os alunos são convidados para passeios como zoológico, Serra da Piedade… eventos como shows, feiras, casamentos e muito outras práticas… chegamos a levar 2 alunos para o show do Roberto Carlos que acontece todos os anos em um navio. logicamente eles não pagaram nada, apenas aproveitaram.

Workshops direcionados

Os workshops para começar tem um número bem reduzido de alunos, para melhor aproveitamento. No momento temos mais de 20 tipos de workshops, pensando sempre no que um ou outro aluno está querendo seguir ou apenas aprender. Esse workshops são lançados separadamente ou em um curso pequeno. Bem direcionado para aquele tema.

Expedições com aulas variadas

As expedições são simplesmente nossas férias fotográficas, onde podem ir 15, 30 ou 50 alunos, o objetivo é fotografar, aprender, praticar ainda mais as técnicas que aprenderam. Muitas expedições são de graça e outras cobradas pois teremos um curso para fazer acontecer a expedição. É lindo ver o resultado dos alunos sendo colocados nas redes sociais e elogiados por muitas pessoas.