SOBRE NOSSA ESCOLA

Fundada em 1996 pelo Fotógrafo Internacional JC Volotão em Nova York, a Eclipse Photo Agency New York. Sempre em busca de novos desafios e novos projetos, JC Volotão fundou também o VIPs Volotão Images & Photos Studio, um estúdio fotográfico para serviços variados e a EclipseNY Escola de Fotografia, a princípio, com o objetivo principal de contrar os alunos que mais se destacam, fez assim em New York, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

No Brasil com bases no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a Eclipse Photo Agency New York atua no setor de Publicidade, Mídias Sociais, Cursos, Eventos e muito mais. Atendendo desde ONGs até grandes empresas internacionais, o objetivo é entender e elaborar um projeto que venha ajudar o cliente a concretizar suas metas, oferecendo soluções eficazes para impulsionar seu negócio.

Nosso Curso de Fotografia é INOVADOR em vários sentidos e você aprende a fotografar com quem realmente AMA FOTOGRAFAR e ENSINAR.

GARANTIA: Nossos curso tem a garantia da Eclipse Photo Agency New York, uma empresa com sua matriz em New York e bases no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, atuando em vários setores da fotografia. Ministrada pelo Fotógrafo Internacional JC Volotão www.volotao.com, conhecido como “O Fotógrafo das Celebridades” com mais de 40 anos de profissão.

Como são nossas aulas?

Tiramos o aluno da sala de aula.

Isso mesmo... depois de um estudo feito com alunos, descobrimos que o rendimento e aprendizado do aluno fora da sala é muito maior, por isso fomos em busca de locais e parcerias para esse fim. São realizadas aulas em museus, clubs, fortes, praças, fazendas e onde a criatividade nos direcionar.

Já chegamos a levar alunos para show, eventos, feiras, junto com a Equipe da Eclipse Photo Agency New York iria fazer um trabalho ou apenas JC Volotão iria.

Até no show do Roberto Carlos levamos alunos sem ter que pagar nada e foi no do navio.